Diversão e Arte

Pedido de desculpas de Carlinhos Maia se transforma em uma chuva de memes

Comediante usou as redes sociais para demonstrar arrependimento na briga público com o youtuber Whindersson Nunes, mas internet não perdoou

postado em 30/05/2019 11:20
Humorista desabafou nas redes sociais

Após uma briga que mexeu com a internet, o humorista Carlinhos Maia decidiu se desculpar. Por meio das redes sociais, o recém-casado decidiu abrir o coração e contar grande parte da vida, e no meio da conversa aproveitou para comentar sobre a confusão que envolveu o youtuber Whindersson Nunes.

[SAIBAMAIS]No total, foram quase 20 minutos de stories no Instagram. Carlinhos chorou ao relembrar a infância, em que sofria bullying, assim como contou histórias da mãe. O humorista afirmou que ela sofreu pedradas na rua por ser surda e por ter um filho gay, assim como ele mesmo foi agredido.

Na segunda parte do conjunto de stories, Carlinhos Maia assume que poderia ter tomado melhores atitudes: ;Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta;.

Por fim, o comediante botou panos quentes na briga: ;Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem;.

Memes


Apesar das lágrimas, a internet pareceu não perdoa o comediante. Após os stories, uma chuva de memes ironizaram a reação de Carlinhos.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação