Diversão e Arte

Di Propósito lança single 'Manda áudio' nas plataformas digitais

No sábado (1/6), o grupo brasiliense realiza um show de lançamento da nova música em evento no Yurb

Vinícius Veloso*
postado em 30/05/2019 10:13
Di Propósito é referência no pagode de Brasília

O grupo brasiliense Di Propósito lançou nesta quinta-feira (30/5) a música Manda áudio nas plataformas digitais. Após o sucesso com Cara safado - que contou com a participação do cantor Ferrugem - e da gravação do DVD Luau do DP, os pagodeiros apostam em mais um single autoral para animar as apresentações do grupo nos eventos pelo país.

Produzidos por Boris (diretor musical do Sorriso Maroto) e Jota Moraes no Rio de Janeiro, os pagodeiros prepararam uma composição que, mesmo antes de ser lançada, atingiu um grande engajamento nacional nas redes sociais.

"A história da música Manda áudio é de um casal que se ama e que tiveram uma briga, porém não conseguem jamais se separar", conta Xandy, integrante do grupo.

Neste sábado (1/6), o Di Propósito é a atração principal do evento Nossa Vila, no Yurb (SCES Tc. 2). Será o show de lançamento oficial do novo single. Os DJs A e Kacá também fazem parte da line up. Ingressos a partir de R$ 30, não sendo recomendado para menores de 18 anos.

"O show de lançamento será incrível. Os ingressos estão quase esgotados e estamos ansiosos para este momento. Vai ser demais", diz Xandy.

Confira o single Manda áudio:

[VIDEO1]

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader










Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação