Publicidade

Correio Braziliense

Rolling Stones retomam turnê após cirurgia cardíaca de Mick Jagger

Em um vídeo publicado nas redes sociais da banda, Jagger apareceu tocando uma guitarra durante um ensaio para o show desta sexta


postado em 21/06/2019 14:56

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Chicago, Estados Unidos — Os Rolling Stones se preparam, nesta sexta-feira (21/6), para retomar a turnê na América do Norte, adiada há alguns meses para que seu legendário vocalista, Mick Jagger, se submetesse a uma cirugia cardíaca.  

Em um vídeo publicado nas redes sociais da banda, Jagger apareceu tocando uma guitarra durante um ensaio para o show desta sexta à noite no estádio Soldier Field de Chicago, primeira data da parte final da turnê "No Filter".  

Essa parte da turnê, que inclui 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá, estava prevista para os meses de abril, maio e junho, mas em abril a banda anunciou o adianmento para que Jagger, aos 75 anos, fizesse um tratamento médico. 

O grupo se apresentará mais uma vez no Soldier Field na terça-feira da semana que vez e depois partirá para Ontario, Canadá, onde farão um show no dia 29 de junho em um prédio ao norte de Toronto. A turnê "No Filter" encerrará no Hard Rock Stadium de Miami, na Flórida, em 31 de agosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade