Diversão e Arte

Rolling Stones retomam turnê após cirurgia cardíaca de Mick Jagger

Em um vídeo publicado nas redes sociais da banda, Jagger apareceu tocando uma guitarra durante um ensaio para o show desta sexta

Agência France-Presse
postado em 21/06/2019 14:56
Mick JaggerChicago, Estados Unidos ; Os Rolling Stones se preparam, nesta sexta-feira (21/6), para retomar a turnê na América do Norte, adiada há alguns meses para que seu legendário vocalista, Mick Jagger, se submetesse a uma cirugia cardíaca.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da banda, Jagger apareceu tocando uma guitarra durante um ensaio para o show desta sexta à noite no estádio Soldier Field de Chicago, primeira data da parte final da turnê "No Filter".

Essa parte da turnê, que inclui 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá, estava prevista para os meses de abril, maio e junho, mas em abril a banda anunciou o adianmento para que Jagger, aos 75 anos, fizesse um tratamento médico.

O grupo se apresentará mais uma vez no Soldier Field na terça-feira da semana que vez e depois partirá para Ontario, Canadá, onde farão um show no dia 29 de junho em um prédio ao norte de Toronto. A turnê "No Filter" encerrará no Hard Rock Stadium de Miami, na Flórida, em 31 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação