Diversão e Arte

Missa de sétimo dia de João Gilberto é celebrada no Rio

Cerimônia aconteceu na Igreja de São José, na Lagoa, e reuniu familiares e amigos do músico

Estado de Minas
postado em 13/07/2019 16:44
O músico morreu no último dia 6/7Familares e amigos de João Gilberto, que morreu no dia 6, aos 88 anos, prestaram mais uma homenagem ao criador da bossa nova durante a missa de sétimo dia, celebrada na tarde deste sábado (13/7), no Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu na igreja São José, na Lagoa, Zona Sul carioca. As filhas do cantor, Bebel Gilberto e Luísa com sua mãe, a jornalista Claudia Faissol, assim como o músico Moraes Moreira, estiveram presentes. João Gilberto enfrentava problemas de saúde havia alguns anos. O enterro foi em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Na noite de sexta-feira (11), uma outra celebração foi realizada na paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, também na Zona Sul da cidade. A celebração foi organizada pela companheira de João Gilberto, Maria do Céu, e o filho dele, João Marcelo, que não têm uma relação muito amigável com Bebel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação