Publicidade

Correio Braziliense

Zé Neto & Cristiano lançam 'Ferida curada', música do próximo DVD da dupla

O DVD 'Por mais beijos ao vivo' será gravado em setembro, em Brasília


postado em 19/07/2019 18:52 / atualizado em 19/07/2019 18:53

A dupla estará na capital neste fim de semana (20/7)(foto: Flaney Gonzalez/Divulgação)
A dupla estará na capital neste fim de semana (20/7) (foto: Flaney Gonzalez/Divulgação)

Nesta sexta-feira (19/7), a dupla Zé Neto & Cristiano lançou a canção Ferida curada nas plataformas digitais. O single, escrito por Willian Santos e Rodrigo Reys, fará parte do repertório do novo DVD da dupla Por mais beijos ao vivo, que será registrado em Brasília, no dia 22 de setembro

Ferida curada conta a história do sofrimento de um fim de relacionamento e do processo de superação do término. O modão animado é embalado pelo trecho: “É que o frio na barriga a saudade esquentou/ O amor que tinha a distância zerou/ Não sobrou nada/ Você é a minha ferida curada”.

Ao Correio, a dupla contou sobre as expectativas no novo single. “Acabamos de lançar Ferida curada, a canção vai fazer parte do nosso quarto DVD Por mais beijos ao vivo. Esperamos atingir as expectativas e quem sabe, conseguir devolver um pouco do amor que sentimos vindo da galera”, revelam os sertanejos.

A dupla Zé Neto & Cristiano animará o Na Praia neste sábado (20/7), e eles garantem que a canção nova fará parte do repertório do festival. Além de Ferida curada, Largado as traças e Seu polícia estão na lista. “Muita moda boa, animação e emoção também, preparamos um repertório único para show, temos certeza que será uma noite muito especial ao lado de vocês”, antecipa a dupla.

Como o público brasiliense não decepciona, Zé Neto & Cristiano escolheram a capital para a gravação do quarto DVD. “Sempre nos surpreendemos com a receptividade do público brasiliense, nos sentimos realmente em casa, sabe? Amamos nos apresentar nessa região, os fãs cantam junto com a gente, é emocionante. Foi muito difícil escolher o local do novo DVD, mas estamos muito felizes, esperamos que seja uma noite única e que fique marcado na nossa história”, contam.

Assista ao clipe de Ferida curada

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade