Diversão e Arte

Sandy e Junior fazem a alegria dos fãs brasilenses no Mané Garrincha

Irmãos subiram ao palco com cerca de 40 minutos de atraso, mas o público nem se importou e os recebeu com emoção e muitos gritos

ROBERTA PINHEIRO
Roberta Pinheiro
postado em 20/07/2019 23:58
Sandy e Junior em BrasíliaQuase 40 minutos depois da hora prevista, a dupla Sandy e Júnior subiu ao palco montado no Estádio Mané Garrincha por volta das 21h40, para delírio dos fãs que aguardavam ansiosamente o show Nossa história. Quase 12 anos depois de se apresentar na capital, com a turnê Acústico MTV, os irmãos foram recebidos com aplausos e ; muitos ; gritos pelos fãs brasilienses, que pareciam não se importar nem um pouco com o atraso.
Em alto e bom som, o público de Brasília cantou junto com a dupla. Com uma super produção, os irmãos voltaram à Brasília em uma apresentação com direito a fogos, luzes de led, cores, troca de figurino, bailarinos e muita emoção.
Em vários momentos, os dois ressaltaram que a série de apresentações deste ano era um sonho vivido junto com os fãs. ;É uma maneira de agradecer;, afirmou Sandy. Com Não dá para não pensar em você, os dois subiram ao palco. Ao todo, foram duas horas de show e 26 canções. ;Deu muito trabalho preparar essa turnê, mas o maior trabalho foi escolher o repertório;, disse a cantora.
Apesar do mistério e da expectativa que envolvia a apresentação, o espetáculo não mudou muito das primeiras apresentações em outros estados. O show percorreu todas as fases da carreira dos irmãos. Grandes hits como Estranho jeito de amor, As quatro estações, Imortal e A lenda estiveram presença no repertório.
[FOTO1423227]
Sentados na beira do palco, acompanhados apenas de voz e violão, eles relembraram o começo da carreira. Imagens interativas e registros de arquivo da trajetória musical de Sandy e Junior ambientaram o espetáculo.
Além da super produção e cenografia moderna, os figurinos chamaram a atenção. Os irmãos apostaram em brilhos e couros, indo da influência sertaneja ao pop. Os bailarinos também fizeram um show à parte, com direito a coreografias clássicas de Love never fails e Dig dig joy.
Assim como antes, Sandy e Junior estavam acompanhados da banda formada por Marinho Lima (bateria), Gil Fonseca (guitarra), Erik Escobar (teclado), Milton Guedes (Sax), Dudinha (baixo) e Edu Tedeschi (guitarra).

Movimentação desde cedo

[SAIBAMAIS]O público começou a chegar cedo. Por volta das 13h, a movimentação do lado de fora do estádio era grande, graças a fãs como a administradora Camila Martins, 30 anos, que veio de Goiânia. "Não vejo a hora de poder ouvir as músicas ao vivo de novo. Será uma nostalgia", disse.

Para muitos, porém, esta foi a primeira oportunidade de acompanhar um espetáculo de Sandy e Junior. "Acompanho os dois desde 2000, mas nunca tive condições de ir ao show", contou Flávia Lásara, também de 30 anos".

Para alguns fãs, a saudade terminou mais cedo. Aqueles que adquiriam um pacote especial puderam acompanhar a passagem de som no fim da tarde. Ali, a dupla apresentou três músicas ; Estranho jeito de amar, Nada vai me sufocar e Love never fails ; e Junior fez um solo de bateria. Mas quem quase roubou a cena foi o pequeno Otto, filho do cantor que, mesmo ao 1 ano de idade, já se aventura nas baquetas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação