Diversão e Arte

Anitta faz contagem regressiva misteriosa no Instagram e instiga fãs

Fãs especulam que a cantora lançará um novo single

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 19:48
Anitta tem lançando muita parcerias em 2019, entre elas uma com a Madonna

No último sábado (20/7), a cantora Anitta usou uma das ferramentos do Instagram, para atiçar a curiosidade dos fãs. A artista publicou um stories com uma contagem regressiva e escreveu ;tá chegando;.

[SAIBAMAIS]O contador marca às 0h, da próxima sexta-feira (26/7). Os últimos lançamentos mundiais chegam às plataformas digitais às 0h de sexta, o que levou os fãs acreditarem que têm trabalho novo vindo por aí. Na manhã desta segunda-feira (22), Anitta acrescentou alguns emojis de fogo a publicação e fãs clubes começaram a especular que o nome do hit que está a caminho será Fuego.

Recentemente, Anitta contou no Instagram que que o atual namorado, Pedro Scooby, ouviu todos os lançamentos futuros e que a canção preferida do surfista é Muito calor. O single em parceria com o Ozuna foi lançado na semana passada. Já a cantora, alegou que a música preferida é uma nova parceria, que ainda não foi lançada.

Em 26 de julho, o DJ Snake lançará o novo disco, Carte Blanche. Será que Anitta tem participação nesse projeto? Fica o questionamento!
Fãs especulam que a cantora lançará um novo single



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação