Diversão e Arte

'Old town road', de Lil Nas X se torna a música a ficar mais tempo no topo

A canção desbancou 'Despacito', de Luís Fonsi, e 'One sweet day', de Mariah Carey, antigas detentoras do recorde ao ficarem 16 semanas no primeiro lugar da Billboard

postado em 30/07/2019 12:29
Lil Nas X
O norte-americano Lil Nas X, de apenas 20 anos, conseguiu um feito inédito. Com o hit Old town road, o artista conquistou a marca de ser o dono da música a ficar mais tempo em primeiro lugar na lista da Billboard.

Foram 17 semanas consecutivas. Antes dele, apenas Luís Fonsi e Mariah Carey tinha feito algo parecido. Cada um deles, ficou 16 semanas no topo com as faixas Despacito e One sweet day, respectivamente. A informação oficial foi divulgada nesta terça-feira (30/7) pela Billboard.

[SAIBAMAIS]Mariah Carey, que foi convidada para fazer uma versão de Old town road com Lil Nas X, usou as redes sociais para parabenizar o jovem artista. "Mandando amor e parabéns ao Lil Nas X por quebrar um dos recordes mais longos da hsitória da música. Fomos tão abençoados de manter esse recorde com uma canção que significa muito para mim e para o Boyz II Men e que tocou a vida de tantas pessoas", escreveu a cantora nas redes sociais. Além da legenda, Mariah publicou uma foto em que passa uma tocha para Lil Nas X.

[VIDEO1]

O novo recordista prontamente respondeu a diva também nas redes sociais: "Muito obrigada, Mariah! Você é uma lenda e um ícone, me sinto abençoado só de ter me notado! Cresci ouvindo suas músicas e agora com você falando diretamente comigo, é inacreditável".

[VIDEO2]

Atualmente, Old town road está à frente das músicas Bad guy, de Billie Eilish; I don;t care, de Ed Sheeran e Justin Bieber; Señorita, de Shawn Mendes e Camila Cabello; e Talk, de Khalid. Na última sexta-feira (26), Lil Nas X lançou um remix da faixa, a versão Seoul town road.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação