Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça protesta contra ''saidão'' de Nardoni e discute com fã

O assassino da filha, Isabella Nardoni, terá direito a sete dias longe da prisão


postado em 08/08/2019 16:49 / atualizado em 08/08/2019 17:50

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Depois do anúncio de que Alexandre  Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella, em 2008, terá direito a sair do presídio no Dia dos Pais, muitas pessoas usaram o Twitter para expressar indignação. Uma delas foi a cantora sertaneja Marília Mendonça. 

Na rede social, Marília escreveu: "A saidinha de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais parece piada com a nossa cara". Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a cantora. Porém, nem todos. 

Uma das internautas disse: "É um direito dele como preso, independentemente do crime, se ele manteve as condutas pra esse direito, ele tem. Patético, mas Brasil." Marília, então, resolveu continuar na discussão. "Quem não cumpre os deveres não deveria ter direito a nada. Ele tirou o direito à vida, dado por Deus!", afirmou. 
 
 

Condenado a 30 anos de prisão, Alexandre terá que retornar ao presídio de Tremembé, em São Paulo, até quarta-feira (14/8), às 17h. O benefício do "saídão" é concedido a presos que cumprem pena em regime semiaberto, e que até a data da saída tenha cumprido um sexto da pena total se for primário. Além disso, é preciso ter bom comportamento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade