Publicidade

Correio Braziliense

Harry Styles recusa papel de Príncipe Erick em 'A pequena sereia'

Ao longo de toda a terça-feira (13/8), fortes rumores apontavam o ex-One Direction como certo no elenco, porém o ator passou a oferta


postado em 13/08/2019 23:14 / atualizado em 14/08/2019 08:31

O ator inglês Harry Styles(foto: AFP / FRANCOIS LO PRESTI)
O ator inglês Harry Styles (foto: AFP / FRANCOIS LO PRESTI)
Diferentemente do que publicou grande parte da imprensa nacional e internacional, parece que o ator Harry Styles não interpretará o papel de Príncipe Erick na live-action do desenho A pequena sereiaA adaptação da Disney já tem a protagonista escolhida para ser interpretada por Halle Bailey.

A informação da desistência de Harry foi confirmada por uma fonte interna dos estúdios Disney ao portal norte-americano Variety. Ainda segundo o portal, o estúdio já está procurando outro ator para o papel e espera conseguir um nome até o fim desta semana.

No elenco ainda está Melissa McCarthy como a vilã Ursula. Na direção estará Rob Marshall e o roteiro ficou com David Magee. A primeira versão de A pequena sereia data de 30 anos atrás e já é um dos clássicos da Disney.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade