Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça publica primeira música dedicada ao filho Léo

A artista postou um vídeo no Instagram e escreveu: 'a primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele'


postado em 19/08/2019 11:49 / atualizado em 19/08/2019 11:49

Marília Mendonça publica primeira música dedicada ao filho, Léo (foto: Bravo Assessoria/Divulgação )
Marília Mendonça publica primeira música dedicada ao filho, Léo (foto: Bravo Assessoria/Divulgação )
 
A cantora Marília Mendonça publicou, no último domingo (18/8), a primeira música dedicada ao filho, Léo. A artista postou um vídeo cantando a canção inédita em sua conta no Instagram e se declarou para o primogênito.

Grávida de três meses, Marília deixou um recado na publicação: "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo", escreveu. 
 
A gravidez é fruto do namoro com Murilo Huff, cantor goiano do mesmo universo sertanejo. Na canção, ainda sem título, Marília declara:
 
Não imaginava que fosse tão cedo

Isso antes de ouvir seu coração bater

Hoje o pensamento não é mais o mesmo

Como vivi todo esse tempo sem você?
 

Confira o vídeo: 

 
 

"Rainha da sofrência" 

 
A artista de 24 anos tem se destacado na música sertaneja. Além do marco no segmento, o hit Todo mundo vai sofrer se tornou a canção nacional brasileira mais ouvida no Spotify. A canção faz parte do projeto Todos os cantos, no qual a sertaneja viaja pelas capitais do Brasil e realiza shows gratuitos em datas surpresas.
 
Atualmente, Marília está divulgando o recém-lançado terceiro volume do projeto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade