Diversão e Arte

Anitta cancela apresentação de programa e diz que está com estafa

A cantora apresentaria, nesta terça-feira (3/8), o 'Anitta entrou no grupo', musical do Multishow

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/09/2019 19:24
A cantora AnittaA cantora Anitta está se recuperando de uma crise de estafa e por isso cancelou a gravação do programa Anitta entrou no grupo, musical da emissora Multishow. A informação está em um comunicado divulgado pelo canal a cabo.

A ideia do Multishow é reexibir o primeiro programa, que foi ao ar na última terça-feira (27/8). Esta semana seria o segundo episódio da atração, que é transmitida ao vivo.

De acordo com o canal, a expectativa é que Anitta siga em repouso esta semana, já que a condição é caracterizada por um desgaste excessivo do organismo. Não há, no entanto, planos de cancelamentos de shows.

Namoro conturbado

A colunista do jornal O Dia Fábia Oliveira já havia antecipado problemas de saúde da Anitta ainda na última semana, quando a artista terminou o polêmico namoro com o surfista Pedro Scooby: ;Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha;.

O casal tinha assumido o romance ainda em julho. O surfista era casado com a apresentadora Luana Piovani.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação