Diversão e Arte

Marília Mendonça lança 'Todos os cantos', série documental do GloboPlay

A série mostra os bastidores do projeto atual da sertaneja

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/09/2019 18:05
Marília Mendonça esteve presente no lançamento, que contou um bate-papo intimista sobre a série

Na última terça-feira (4/9), a GloboPlay promoveu um encontro de lançamento da série documental Marília Mendonça - Todos os cantos. A produção chegará com exclusividade na plataforma em 13 de setembro.

[SAIBAMAIS]Apenas os assinantes da plataforma terão acesso ao conteúdo na íntegra. No entanto, o primeiro episódio será exibido na Globo, no dia 14, após o Altas horas. Lançada em parceria com a Som Livre, a série mostra a rotina da sertaneja e da equipe durante as gravações do Todos os cantos. Além de lembranças de Marília, antes da fama.
;Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades;, diz a cantora em material de divulgação.

O projeto Todos os cantos já passou por 10 capitais brasileiras, como Brasília e Aracaju. Em cada cidade, Marília lançou músicas e apresentou parcerias. Durante os shows foram feitos registros audiovisuais e deram origem aos três volumes dos EPs Todos os cantos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação