Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça lança 'Todos os cantos', série documental do GloboPlay

A série mostra os bastidores do projeto atual da sertaneja


postado em 05/09/2019 18:05 / atualizado em 05/09/2019 18:05

Marília Mendonça esteve presente no lançamento, que contou um bate-papo intimista sobre a série(foto: João Sal/ Globoplay)
Marília Mendonça esteve presente no lançamento, que contou um bate-papo intimista sobre a série (foto: João Sal/ Globoplay)

Na última terça-feira (4/9), a GloboPlay promoveu um encontro de lançamento da série documental Marília Mendonça - Todos os cantos. A produção chegará com exclusividade na plataforma em 13 de setembro. 

Apenas os assinantes da plataforma terão acesso ao conteúdo na íntegra. No entanto, o primeiro episódio será exibido na Globo, no dia 14, após o Altas horas. Lançada em parceria com a Som Livre, a série mostra a rotina da sertaneja e da equipe durante as gravações do Todos os cantos. Além de lembranças de Marília, antes da fama.
 
“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, diz a cantora em material de divulgação.

O projeto Todos os cantos já passou por 10 capitais brasileiras, como Brasília e Aracaju. Em cada cidade, Marília lançou músicas e apresentou parcerias. Durante os shows foram feitos registros audiovisuais e deram origem aos três volumes dos EPs Todos os cantos.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade