Publicidade

Correio Braziliense

Anitta desabafa nas redes sociais sobre doença: 'Nem sabem o que eu tive'

Cantora ainda comentou sobre a críticas em relação ao suposto silêncio no caso de tentativa de censura na Bienal do Rio de Janeiro


postado em 10/09/2019 19:03 / atualizado em 10/09/2019 20:58

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
A cantora Anitta decidiu separar a terça-feira (10/9) para realizar muitos desabafos nas redes sociais. Afasta do mundo on-line desde a última semana, Anitta decidiu colocar alguns pontos nos "i’s" em relação a boatos.

O primeiro deles foi em relação aos problemas de saúde. Após ter cancelado compromissos de trabalho, a artista voltou a apresentação do programa Anitta entrou no grupo nesta terça-feira (10/9), e tratou de deixar claro que o assunto pode ser bem diferente do que estão comentando: “Não quero gente se metendo. Nem sabem o que é que eu tive”.

Outro tópico abordado foi o do silêncio de Anitta em relação ao caso de censura na Bienal do Rio de Janeiro. A cantora afirmou que não estava sabendo do assunto e ainda parabenizou o youtuber Felipe Neto pela ação no caso. “Querido, eu não sabia! Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Eu não estava vendo nada, eu não vi, não olhei [...] Aí eu te pergunto, a questão não teve visibilidade? O que era para acontecer não aconteceu? O Felipe Neto não estava super ligado? Então por que vocês vêm pentelhar o meu anjo da guarda?”.

Anitta também aproveitou para desabafar sobre as críticas que sofreu na internet: “Vocês pregam a pessoa para Cristo, porque uma vez, ou duas, ou três, das várias situações que existem no universo a pessoa não pode se ausentar”.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade