Diversão e Arte

Pedro Scooby revela detalhes do término com Anitta a site

A entrevista foi dada ao jornalista Leo Dias. Pedro Scooby também contou sobre a reconciliação com a ex-esposa Luana Piovani

Maria Baqui*
postado em 12/09/2019 16:02
Pedro Scooby dá entrevista e fala sobre relacionamento com Anitta e Luana PiovaniO surfista Pedro Scooby foi entrevistado pelo jornalista Leo Dias e o vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (12/9) pelo canal do Uol. A conversa foi um tanto quanto polêmica e Scooby confessou detalhes do término do relacionamento com Anitta, assim como o atual momento com a ex-esposa Luana Piovani.

A entrevista foi gravada na quarta-feira (11/9), na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Durante o papo, o surfista abriu o jogo sobre assuntos da vida pessoal, surf, vida amorosa, família e tempo livre.

O carioca compartilhou que sempre prezou pela felicidade própria e que, até o relacionamento assumido com Anitta, preferia ficar longe dos holofotes. Ele ainda acrescenta que essa não foi a primeira vez que se envolveu com a funkeira. Em um momento de término entre ele e a atriz Luana Piovani, a cantora e Scooby ficaram. "Há quatro anos tínhamos ficado um mês juntos", conta o esportista.

Pedro confessou a Leo Dias que se doou muito no relacionamento com Anitta e que, por causa disso, sofreu muito com o fim do caso amoroso. Ele disse ainda que a cantora terminou o namoro por telefone.

[VIDEO1]"Eu sou um cara que tem tempo livre. Eu optei por trabalhar menos e ter mais vida, mais felicidade, mais tempo pra viver com minha família, meus amigos e com as pessoas que eu amo. Então, eu acho que, por eu ser assim, eu me doei muito. Fui muito intenso, fui muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso, muito solícito", disse o galã.

Quando questionado sobre uma possível reconciliação com a artista, Pedro disse que conversaria com Anitta e que acha que os dois merecem, sim, um momento para isso. Porém, ele afirma que ambos precisam de tempo para pensar e pôr a cabeça no lugar e só assim, "trocar uma ideia como adultos, como pessoas que tiveram uma relação intensa."

Relação com Luana Piovani


Em outro momento da conversa, Pedro comentou sobre a última viagem que fez com a ex-esposa Luana Piovani. No início de setembro eles foram para Fernando de Noronha comemorar o aniversário dos filhos gêmeos Liz e Bem.

"Eu e Luana não tínhamos relação. Então, em Noronha, eu ia pegar as crianças na pousada que ela estava, as levava para a praia e só falávamos ;oi;, era uma relação bem distante", conta o surfista.

"Um dia Dom (filho deles) passou mal na praia, quando levei ele de volta para onde eles estavam hospedados, encontrei a Luana e disse: ;Eu não aguento mais isso, não quero mais brigar com ninguém;. Eu estava muito mal, mesmo", disse Scooby. Ele acrescentou que estava tão triste que não sentia fome e nem conseguia dormir direito.

Além disso, Pedro expôs momentos de turbulência no divórcio com Luana Piovani que, de acordo com ele, é uma pessoa que sempre expõe tudo o que pensa nas redes sociais. Mas compartilha que pediu desculpas pelos erros que cometeu com a atriz e, depois de uma conversa, se resolveram um com o outro.

Em seguida, Pedro contou que a atriz e ex-esposa contribuiu muito para a superação do fim do namoro com Anitta.

No fim do bate-papo com Leo Dias, Scooby falou sobre a vida profissional e que está trabalhando em um projeto para o Youtube.

Repercussão da entrevista

Anitta não ficou muito satisfeita com as respostas do ex-namorado a Leo Dias. A cantora parou de seguir o surfista nas redes sociais e, além disso, apagou todas as fotos dos dois juntos. Scooby revidou a atitude e também apagou de sua conta todos os arquivos com a funkeira.

Luana Piovani não se omitiu. A atriz voltou a seguir Pedro Scooby no Instagram.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação