Diversão e Arte

'Game of thrones' conquista 10 estatuetas na prévia do Emmy

A premiação faz parte do Creative Arts, prévia do Emmy 2019, que entrega as estatuetas de categorias mais técnicas

postado em 16/09/2019 17:10
'Game of thrones' se destaca no prévia do EmmyA última temporada de Game of thrones acabou em maio, mas o legado da série continua. A Academia de Televisão, neste último fim de semana (14 e 1/95), realizou a primeira parte da premiação do Emmy, avaliando as categorias técnicas e distribuindo os prêmios de ;artes criativas;. E mais uma vez, a produção da HBO liderou as premiações, e abocanhou 10 estatuetas.

[SAIBAMAIS]A Longa noite, episódio mais criticado pelo público, por conta da escuridão, foi responsável por metade dos prêmios conquistados no último fim de semana. Dentre os prêmios levados por Game of thrones, estão melhor composição musical e melhor elenco de série dramática.

Neste ano, a série bateu o recorde de indicações ao Emmy concorrendo em 32 categorias. Desde o início da produção, GoT venceu 47 prêmios. A cerimônia principal de premiação do 71; Emmy Awards será em 22 de setembro, com realização em Los Angeles.
Em 2016, Game of thrones foi a série mais premiada da história do Emmy e manteve o legado no ano passado, batendo o próprio recorde. Totalizando 161 indicações.

;Prévias do Emmy;

Devido ao grande número de categorias, o Emmy é dividido em duas partes. A primeira, o Creative Arts, que avalia categorias técnicas e distribui prêmios de "artes criativas". E a última, é a grande festa da premiação, com anúncio dos vencedores das categorias mais populares.

Categorias técnicas vencidas por GoT

-Melhor mixagem de som de comédia ou drama - Episódio The long night
-Melhor edição de som de comédia ou drama - Episódio The long night
-Melhores efeitos visuais
-Melhor figuro de fantasia/ficção científica
-Melhor maquiagem - Episódio The long night
-Melhor coordenação de dublês de série de drama
-Melhor abertura
-Melhor composição de trilha sonora (Original) - Episódio The long night
-Melhor elenco de série de drama
-Melhor edição de série de drama - Episódio The long night

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação