Diversão e Arte

Rod Stewart revela que teve câncer de próstata

O músico afirmou que já está curado e conscientiza a importância de se fazer exames regularmente

postado em 18/09/2019 13:54
O cantor já havia sido diagnosticado com câncer na tireoide em 2000O músico Rod Stewart revelou, durante um evento beneficente no último sábado (14/9), que foi diagnosticado com câncer de próstata há dois anos. O cantor, no entanto, contou que está curado e frisou a importância de fazer exames regularmente.

"Dois anos atrás, fui diagnosticado com câncer de próstata. Ninguém sabia disso, mas pensei que já era hora de contar a todos. Estou curado agora, simplesmente porque descobri no começo. Eu faço muitos exames", disse Stewart na ocasião.

Aos 74 anos, esta não foi a primeira vez que o músico foi diagnosticado com câncer. Em 2000, o astro fez uma cirurgia para remover um câncer na tireóide. Agora, ele ajuda na conscientização a respeito de câncer e reforça a todos a tomarem medidas preliminares e fazerem check-ups regularmente, a fim de se preparar ou descobrir uma possível doença logo no início.

"Gente, vocês realmente precisam ir ao médico. Se você é positivo, trabalhe nisso e mantenha uma sorriso no rosto... Eu trabalhei por dois anos com isso e fiquei feliz. Deus cuidou de mim", apontou o artista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação