Diversão e Arte

Sony e Marvel fazem acordo e 'Homem-Aranha' volta ao MCU

O herói volta a ser 'compartilhado' nos estúdios

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/09/2019 15:02
Tom Holland é o Homem-Aranha nesta nova fase da MCU

Após romperem o contrato, os estúdios Sony e Disney chegaram a um novo acordo e Homem-Aranha está de volta ao MCU. O novo filme da franquia deve chegar em 16 de julho de 2021, segundo o Hollywood Reporter.

"Estou emocionado com o fato da jornada do Homem-Aranha no MCU vai continuar, e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados com o fato de continuarmos trabalhando neste projeto;, contou o presidente do Marvel Studios Kevin Feige, em comunicado oficial.

[SAIBAMAIS];O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva", completa.


Entre as pautas do acordo, ficou acertado que Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU.

Relembre o desentendimento


Durante o mês de agosto, um desentendimento aconteceu entre a Marvel/Disney e a Sony Pictures. A Marvel estava descontente com a divisão dos lucros dos produtos relacionados ao herói. A Marvel, então, negociou uma porcentagem maior, mas a Sony, não aceitou e decidiu retomar o controle criativo de Homem-Aranha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação