Publicidade

Correio Braziliense

Diretor de 'Pantera Negra' trabalha na sequência do filme

Longa deve chegar aos cinemas em maio de 2022


postado em 03/10/2019 10:00 / atualizado em 03/10/2019 10:00

'Pantera Negra' receberá continuação (foto: Internet/reprodução )
'Pantera Negra' receberá continuação (foto: Internet/reprodução )

 

Outra sequência da Marvel foi confirmada na tarde desta quarta-feira (2/10). Segundo o portal CBM, Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, afirmou que já está trabalhando para o segundo filme sobre o rei de Wakanda. 

 

 

 

A informação foi confirmada durante a D23 Expo, evento em que a Disney apresenta os novos produtos, quando Coogler declarou estar trabalhando na continuação do longa. Entretanto, a produção só chegará aos cinemas mundiais em maio de 2022. 

 

 

 

Martin Freeman, ator que dá a vida à Everett Ross, aliado do Pantera Negra, já havia comentado que as gravações do filme começariam em em dois anos. “A última coisa que escutei foi que não faríamos o filme no próximo ano. Acho que poderemos realizar o próximo Pantera Negra em 2021. É tudo o que eu sei”, disse. 

 

Apesar da data de estreia do filme ter sido divulgada pelo diretor, o enredo e os novos personagens do longa ainda não foram informados. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade