Diversão e Arte

Cenário de Anitta no RiR terá paredão de som inspirado na Furacão 2000

A cantora transformará o Palco Mundo no cenário do baile funk Furacão 2000, que a projetou na música

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/10/2019 12:23
Anitta se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio
No próximo sábado (5/10), Anitta se apresentará no Palco Mundo do Rock in Rio. A cantora vai transformar o palco do festival em um baile funk, com direito a um paredão de som, bem parecido com o utilizado na Furacão 2000. O cenário também será nostálgico, visto que foi na Furacão que Anitta iniciou carreira.

O cenário do show contará com uma paredão de som e com um letreiro escrito Anitta, na parte superior. Na noite de quarta-feira (2/10), o blogueiro Hugo Gloss divulgou um vídeo em que os dançarinos da cantora estavam ensaiando em frente ao cenário.
[VIDEO1]

Em algumas entrevistas, Anitta já havia adiantado que o cenário da apresentação do Rock in Rio seria polêmico e, passearia pela trajetória artística dela. No entanto, a cantora queria fazer uma surpresa, mas a informação vazou.

[SAIBAMAIS]Nas redes sociais, ela explicou o incidente após uma fã comentar que estragou a surpresa. ;Pois é, também não queríamos, mas desde que o cenário veio paro ensaio começaram a comentar na internet. Vazaram a info para um site. Aí decidimos fazer bonitinho antes que fizessem de qualquer jeito rs. Uma pena, mas vai ser lindo igual;, adianta.

Anitta na Furacão 2000

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação