Diversão e Arte

Domingão vesperal, na Casa do Cantador, promove a cultura nordestina

Evento embala o público com repente, forró e embolada, artes típicas do Nordeste

postado em 11/10/2019 12:30
Os repentistas João Santana e Chico de Assis são uma das atrações do Domingão vesperal

A Casa do Cantador, em Ceilândia, é um dos grandes locais de difusão da cultura nordestina no Distrito Federal. Neste domingo (13/10), o espaço vai promover o evento Domingão vesperal, com apresentações de repentistas, emboladas e muito forró.

O pós-feriado no local começa às 18h, com os emboladores de coco Pardal da Saudade e Azulão da Mata. Logo em seguida, às 18h30, é a vez de Chico de Assis e João Santana tomarem o palco com o repente. Às 19h30, o grupo Forrozão Bambolê e o casal de dançarinos Luana Mateus e Leandro Gustavo embalam o público com um excepcional forró. Retornando aos holofotes, às 20h30, Pardal da Saudade e Azulão da Mata brilham apresentando mais da Embolada ao público. A partir das 21h, os dançarinos Luana Mateu e Leandro Gustavo voltam, dessa vez com o Trio Ka Entre Nós, para fecharem a noite.

O Domingão vesperal também vai acontecer no dia 20 de outubro, apresentando os repentistas Donzílio Luiz e Valdenor de Almeida, o forró do Trio do Nordeste e do Trio Luizão é Forró Du Bom. Além de também contar com a presença de Pardal da Saudade e Azulão da Mata e dos dançarinos Luana Mateus e Leandro Gustavo.

Serviço
Domingão vesperal

Casa do Cantador (QNN 32, AE G, Ceilândia). Domingo (13/10), a partir das 18h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação