Diversão e Arte

Nova canção de Jorge e Mateus tem mais de 3 milhões de views no Youtube

'Cheirosa' bateu o primeiro milhão antes de 24h de lançamento

postado em 14/10/2019 13:59

Dupla sertaneja possui mais de uma década de sucesso

Donos do single Tijolão, a dupla sertaneja Jorge e Mateus lançou, na tarde da última sexta-feira (11/10), o novo clipe da canção Cheirosa, composta por Angelim e sob produção de Neto Shaefer. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção possui mais de três milhões de vizualizações no Youtube, batendo o primeiro milhão de views em menos de 24 horas de lançamento.

[SAIBAMAIS]

Pelo Instagram, ao chegar no primeiro milhão de vizualizações, a dupla sertaneja agradeceu aos fãs. ;Hoje cedo quando acordamos, logo vimos que Cheirosa atingiu 1 milhão de views em menos de 24h. Só agradecer por vocês sempre acolher a dupla tão bem em todos os projetos que fazemos. Bora que vem muito mais por aí;, diz a post publicado no sábado (12/10).

[VIDEO1]

O vídeo, que tem produção assinada por Anselmo Troncoso, foi gravado em São José do Rio Preto e é divulgado pela Som Livre e ÁudioMix Records e apresenta a história de um apaixonado que ao passar por uma desilusão amorosa, resolve beber para homenagear a amada.

Confira o clipe da nova canção

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação