Diversão e Arte

Elenco de 'Matrix 4' é confirmado; Keanu Reeves vai fazer o papel de Neo

Filme contará com a presença também Carrie-anne Moss, presentes desde o primeiro longa da sequencia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/10/2019 17:05

[FOTO1]

O anúncio do quarto filme de Matrix provocou alvoroço em meio aos fãs da franquia, que aguardam atentamente novas informações sobre a produção. Dirigido por Lana Wachowski e roteirizado por Aleksandar Hemon e David Mitchell, a data de estreia e enredo da trama ainda não foram divulgados.

[SAIBAMAIS]

Completando 20 anos de lançamento este ano, o primeiro filme aliado às sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, renderam de mais de 1.6 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Ainda que o roteiro do filme permaneça em segredo, os nomes que compõem o elenco do longa continuam sendo divulgados como o do protagonista Keanu Reeves.

Confira o elenco de Matrix 4

Mesmo sem data de estreia, elenco do filme foi divulgado

Keanu Reeves- Como dito anteriormente, o canadense que protagonizou a franquia John Week, irá retornar ao novo longa como o hacker Neo.

Carrie-anne Moss- Ajudante de Morpheus e par romântico de Keanu Reeves, o retorno da canadense como Trinity está confirmado, mesmo com a morte da personagem em Matrix Revolutions, em 2003.

[FOTO3]

Yahya Abdul- Mateen II- Embora o personagem a ser interpretado por Yahya não tenha sido divulgado, o norte-americano conhecido por interpretar o vilão Arraia Negra em Aquaman (2018), foi o primeiro novato a ser divulgado para o longa.

Neil Patrick Harris- Conhecido por interpretar Barry em How I Met Your Mother e Desventuras em série, da Netflix, o norte-americano compõe a lista de atores confirmados, mas o papel a ser interpretado não foi divulgado.

Keanu Reeves retorna ao papel de Neo, protagonista do longa

Jada Pinkett Smith- Segundo o portal Deadline, o retorno da esposa de Will Smith e sócia do marido na nova produtora Westbrook ainda está sendo negociado. A americana participou da sequência em Reloaded e Revolutions como Niobe, capitã da famosa nave Logos e principal líder de Zion.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação