Publicidade

Correio Braziliense

Domingo de samba, futebol e feijoada no Primeiro Bar

Ao som de Renata Jambeiro, bar oferece dia de diversão


postado em 18/10/2019 16:55 / atualizado em 18/10/2019 18:14

Música ficam a cargo de Renata Jambeiro e o DJ Wendel Sousa (foto: Alex Pires/Divulgação)
Música ficam a cargo de Renata Jambeiro e o DJ Wendel Sousa (foto: Alex Pires/Divulgação)

 

O fim de semana será animado para os brasilienses. No próximo domingo (20/10), a partir das 13h, o Primeiro Bar servirá uma feijoada ao som do samba de Renata Jambeiro, dona das canções Voa amor e Maria Santana, ambos do álbum Afrodisia. Em seguida, o DJ Wendel Sousa promete agitar o público com os hits do momento. 

 

 

 

A fim de proporcionar hospitalidade, a casa transmitirá os jogos entre Internacional e Vasco, Atlético MG e Santos, ambos às 16h. Já às 18h será exibido o clássico Flamengo e Fluminense. Encerrando as disputas, Athletico PR e Palmeiras se enfrentam às 19h. 

 

 

O estabelecimento conta ainda com brinquedoteca separada para crianças até 6 anos com cavalinhos, pula pula, piscina de bolinhas e mesa de desenhos. Para as 7 a 12 anos, o ambiente é composto por

games, totó, basquete e air hockey. 

 

Abrindo a programação do dia, de 12 às 18h o Happy Hour do bar servirá doses duplas de caipiroskas e tradicional chopp na caneca gelada será servido de R$ 10,90 por R$ 7,90. 

 

Serviço 

 

Domingo é só alegria 

Primeiro Bar (SIG, Q. 8), 20 de outubro a partir de 13h. Cobrança de couvert artístico. Reservas e mais informações pelo site do Primeiro Bar ou pelo telefone 99635-1221. Livre para todos os públicos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade