Diversão e Arte

'Ninguém tá olhando', nova série da Netflix estreia em novembro

A produção conta com Kéfera Buchmann e Projota no elenco

postado em 23/10/2019 16:09
[FOTO1]
Nesta quarta-feira (23/10), a Netflix revelou as primeiras imagens de Ninguém tá olhando, série original brasileira do serviço de setraming que estreia em 22 de novembro. Estrelada por Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Kéfera Buchmann, Leandro Ramos, Danilo de Moura e o cantor Projota, a série é dirigida por Daniel Rezende.

[SAIBAMAIS] Com oito episódios, a série narra, de maneira humorada e inusitada, a temática dos anjos da guarda e explora questões complexas da humanidade. Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus (denominação escolhida para representar anjos da guarda no seriado). Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e do inspetor Fred (Augusto Madeira), o calouro aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las.

Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera Buchmann), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras, no entanto, não é punido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação