Diversão e Arte

Anitta anuncia novo projeto musical, intitulado 'Brasileirinha'

O primeiro lançamento será nesta terça-feira (29/10) no programa Prêmio Multishow

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/10/2019 13:23
Single 'Some que ele vem' é com parceria de Marília Mendonça

Em postagem no Instagram, a cantora Anitta confirmou novos projetos para o fim deste ano e para 2020. "Meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de tudo da minha carreira até agora. Mas antes, tenho uma surpresa para os meus fãs brasileiros, um novo projeto musical chamado Brasileirinhas", diz a cantora no vídeo.

[SAIBAMAIS]O novo trabalho vai movimentar a agenda de lançamentos da funkeira até o fim de dezembro. O primeiro single será divulgado no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (29/10), trata-se de Some que ele vem, música feita em parceria com rainha da sofrência Marília Mendonça.

[FOTO1]

Na última quinta-feira (24/10), Anitta divulgou nas redes sociais um vídeo de campanha da faixa. Na produção, a cantora aparece como terapeuta e liga para a ;rainha da sofrência; para pedir ajuda amorosa para os pacientes. Ela segue os conselhos de Marília e repassa para os pacientes do consultório: ;Some que ele vem atrás. Bebe, dança, mostra que está bem demais, faz charminho. Some que ele vem atrás. Quanto mais você some, mais saudade você faz;. Ao que tudo indica, este trecho fará parte dos versos da composição.

Confira a postagem

Uma publicação compartilhada por (@anitta) em


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação