Diversão e Arte

Spin-off de 'Game of thrones' é cancelado pela HBO

O episódio piloto havia sido gravado, mas não foi aprovado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/10/2019 18:56
[FOTO1]

A HBO acaba de cancelar o spin-off de Game of thrones, que seria estrelado por Naomi Watts. A notícia foi confirmada pelo TVLine, nesta terça-feira (29/10). A justificativa seria que a série estaria ;problemática demais em termos de enredo; e bastidores.

O primeiro episódio não agradou, mesmo após a refilmagem e a reedição solicitadas pela emissora. Por precaução, cancelaram a série ; que teria supervisão de texto de George RR Martin ; e todo o material gravado até então também será descartado.

[SAIBAMAIS] A trama contaria a história que viria séculos antes de GOT, com base no livro Fire & Blood. Outra mudança seria o destaque ganhado pelas casas Targaryen e Stark. As imagens mostrariam a Era de Ouro dos Heróis em Westeros.

Sem nome definido, Martin a chamava de The long night. Naomi Watts, Josh Whitehouse e Denise Gough protagonizariam o seriado, comandado por Jane Goldman.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação