Diversão e Arte

HBO Max anuncia série do Lanterna Verde e promete mais histórias DC

O anúncio foi feito na convenção da Warner junto com o da série 'Strange adventures'

postado em 31/10/2019 12:03
[FOTO1]
A HBO Max vai entrar com força no mercado das plataformas de streaming e decidiu começar com personagem importante dos quadrinhos. O serviço anunciou Lanterna Verde como uma de suas primeiras séries originais da DC. A novidade foi apresentada durante a WarnerMediaDay, convenção anual em que a Warner Bros. apresenta os novos projetos.

A série do herói, que protege o planeta com os poderes cósmicos dados por um anel, não teve detalhes da trama revelados. A única coisa que ficou clara foi que, provavelmente, a série se passará no espaço. Vale lembrar que um filme da Tropa dos Lanternas Verdes tinha sido anunciado pela DC para o ano 2020, mas acabou nunca entrando em produção.

[SAIBAMAIS]Outra série que foi anunciada na convenção foi Strange adventures. O enredo ainda não foi apresentado, mas a série lidará com as relações entre humanos e super-heróis, trabalhando contos com a moralidade como tema.

A HBO Max é a sucessora da HBO GO e contará com produções da Warner, TBS e Cartoon Network, além das próprias produções da HBO. O serviço chega em maio 2020 nos Estados Unidos como a mais cara das plataformas de streaming, pelo valor de US$ 15. A expectativa é da HBO Max só chegar a América Latina em 2021 e ainda não há estimativa de preço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação