Diversão e Arte

Anitta faz festa de Halloween para famosos no Rio de Janeiro

O evento foi realizado na casa da cantora na noite de quarta-feira (30/10)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/10/2019 12:05

[FOTO1]

Anitta embarcou na tradição e cultura estadunidense e resolveu comemorar o Halloween aqui no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. E a cantora não deixou a desejar. Produziu uma festa de grandes proporções na casa que possui na cidade maravilhosa, com decorações temáticas, iluminação especial e cobertura para proteger os convidados - em sua maioria, famosos - da chuva.

A funkeira recebeu nomes como Nego do Borel, Nicole Bahls e David Brazil em sua residência. Um dos destaques foi a artista Dani Calabresa, que se fantasiou de Anitta. Vestida de Elvira, A Rainha das Trevas, a anfitriã tingiu os pelos de um dos cachorros que tem para completar o look, que ficou estimado em R$ 2800.

[SAIBAMAIS]Vale lembrar que Anitta está com o nome vinculado a bebida alcoólica Skol Beats 150BPM, lançamento da Skol neste fim de ano. Horas antes do evento, a cantora estava presente no Prêmio Multishow, mas o cansaço parece não ter sido um problema. Confira imagens e vídeos da festa:


David Brazil se fantasiou de Ludmilla, no clipe da música Onda diferente

Uma publicação compartilhada por (@davidbrazil) em



Dani Calabresa incorporou Anitta no Rock in Rio 2019

em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação