Diversão e Arte

Jane Fonda é presa novamente em protesto em prol do meio-ambiente

A atriz é presa pela quarta semana consecutiva

postado em 01/11/2019 20:04
[FOTO1]
Nesta sexta-feira (1/11), a atriz Jane Fonda foi presa pela quarta vez durante um protesto em prol do meio-ambiente. A ativista faz parte da instituição Fire Drill Fridays, que todas as sextas-feiras protesta reivindicando leis norte-americanas em prol da defesa da natureza.

O protesto ocorreu de forma pacífica. Os manifestantes entraram em uma parte do prédio do Senado e estenderam faixas que estavam grafadas com frases que pediam novas políticas ambientais e o fim das novas fontes de combustíveis fósseis.

Jane terá que comparecer a uma audiência. Isso porque, todos aqueles que já foram presos três vezes no país devem participar da ação.

[SAIBAMAIS] "Pode ser muito sério se eu for presa antes da minha audiência ; o que, de fato, acontecerá. Então, provavelmente, serei presa (de vez) depois da audiência", afirmou a atriz à revista Vulture.

Na manifestação da sexta-feira passada, o ator Sam Waterston também foi preso enquanto acompanhava a amiga nas manifestações.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação