Diversão e Arte

Rita Cadillac responde a fala de Eduardo Bolsonaro em CPI: ''Me respeite!''

Atriz não gostou de ser citada pelo deputado Eduardo Bolsonaro durante debate na CPI das Fake News

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/11/2019 19:15

[FOTO1]A atriz Rita Cadillac foi às redes sociais neste sábado (2/11) deixar clara a insatisfação com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Isso porque o filho do presidente da República citou o nome de Rita enquanto discutia com o também deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) sobre o passado dos dois (Rita e Frota) na indústria pornográfica.

"Primeiramente, não estou aqui com cunho político de partido nenhum. Nem A, nem B, nem C, nem D. Estou aqui, sim, para fazer uma reclamação. Para fazer um pedido como mulher guerreira, trabalhadora e honesta. Que aos 65 anos está ralando ainda. Então, senhor excelentíssimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI da Fake News e eu me senti muito humilhada", disse Rita por meio de um vídeo.

Une publication partagée par (@ritacadillac) le

A atriz foi além, e bem indignada, afirmou ainda que o passado ligado à indústria pornô foi algo feito por necessidade de se sustentar e não por prazer: ;Eu fiz sim e não me envergonho porque eu fiz por dinheiro, por que eu tinha filho, tenho netos. Eu trabalho sozinha, desde os meus 16 anos que eu me sustento. Não tenho pai, não tenho mãe, não tenho marido, não tenho nada. Sou eu sozinha, uma mulher que trabalha sozinha, pra se defender, pra se sustentar;.

Durante a transmissão, Rita também mencionou o trauma que foi participar das produções de filmes adultos: ;Eu tive de beber muito a ponto de ter coma alcoólico para poder fazer esses filmes porque não é da minha índole. Mas era um dinheiro que eu precisava para ter a minha casa e ajudar o meu filho a ter a casa dele;.

Em conclusão, Rita pediu respeito: ;E eu acho que se eu ficar quieta, vai falar que eu não estou nem aí e eu estou sim, eu gosto de respeito, eu sou uma mulher e é só isso que eu quero. Respeito com Rita Cadilac, Rita de Cássia Coutinho;.

Citação

A citação de Eduardo à Rita ocorreu ainda no último dia 30 de outubro, quando o deputado questionava Alexandre Frota na CPMI das fake news e decidiu trazer o passado de Frota como ator pornô. O nome de Rita foi dito dentro deste contexto:

Eduardo: "Quem sabe voltando a ser ator de filme pornô".

Frota: "Que você gosta".

Eduardo: "Não gosto não, a Rita Cadillac é muito ruinzinha;.

Assista abaixo:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação