Diversão e Arte

"Já somos casados", anuncia Tatá Werneck nas redes sociais

A humorista e Rafa Vitti assinaram os papeis antes do nascimento da pequena Clara Maria

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/11/2019 16:48
[FOTO1]

Tatá Werneck surpreendeu os fãs ao anunciar, na tarde desta quarta-feira (6/11), que ela e Rafa Vitti estão casados. Em post no Instagram, a humorista publicou uma foto do momento. Sem a pompa tradicional, a cerimônia, íntima e secreta, foi realizada na casa do casal, mais precisamente no sofá, onde os dois assinaram os papeis da união. Na legenda, a artista usou o humor de costume para se declarar e brincar com o marido.

Uma publicação compartilhada por (@tatawerneck) em


[SAIBAMAIS] A atriz não revelou a data do casamento, mas se especula que foi no início de outubro, dia 3. Nesse dia, Tatá, na reta final da gravidez, postou uma foto na qual ela e o marido posam ao lado da diretora criativa Natália Paes e do humorista Gabriel Louchard, a quem Tatá se referiu como "padrinho de casamento". No dia seguinte, 4 de outubro, Tatá posou ao lado de Rafa na mídia social. Em ambas as imagens, os dois estão com as mesmas roupas do que seria o dia do casamento.

No último sábado (2/11), quando o ator completou 24 anos, Tatá deu uma pista sobre o matrimônio. "Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos", declarou-se.

Uma publicação compartilhada por (@tatawerneck) em



Tatá e Rafa são pais da pequena Clara Maria, que nasceu em 23 de outubro. Desde a gravidez, a atriz vinha compartilhando com os fãs e os espectadores de Lady night a chamada maternidade real: enjoos, problemas de saúde, dúvidas e medos sobre a criação da filha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação