Diversão e Arte

Sabrina lê comunicado da Record sobre ataque racista no reality 'A fazenda'

Caso ocorreu nesta terça-feira (5/11) após a edição do programa; abalada, a peoa foi amparada pelos participantes de reality

Correio Braziliense
postado em 06/11/2019 18:43 / atualizado em 03/09/2020 01:11

[FOTO1]Após o chocante comentário racista contra a modelo Sabrina Paiva no fim da edição desta terça-feira (5/11) no reality show A fazenda, e posterior confirmação e demissão do autor do comentário pela Record, a própria peoa foi escolhida para declarar o comunicado oficial sobre o caso. Sabrina leu para os colegas participantes do reality que um operador de câmara que estava atrás de um espelho na sala foi identificado e expulso do trabalho. Sabrina tinha sido chamada de ;macaco; pelo operador de câmara.

 

Abalada, Sabrina leu o comunicado da Record com pausas. Após ter realizado o pronunciamento ; na tarde desta quarta-feira (6/11) ;, a peoa recebeu o apoio dos outros participantes.

Assista:

Leia o comunicado na íntegra:

;A Record TV informa que ontem (5/11) durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva.


Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente.


A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar.


A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação