Diversão e Arte

Daniela Mercury lança single nesta sexta

'Rainha da balbúrdia' estará disponíveis nas plataformas digitais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2019 13:29
[FOTO1]

Mais de 30 anos de carreira, inúmeros prêmios, mais de 20 milhões de discos vendidos pelo mundo. Esta é Daniela Mercury, que continua a todo vapor e lança, nesta sexta-feira (8/11), mais um single.

Promovendo o lançamento de Rainha da balbúrdia, a artista postou no Twitter: "Arte é a minha balbúrdia! A música nova Rainha da balbúrdia chega, sexta, dia 8 de novembro nas plataformas digitais".

[SAIBAMAIS]No tuíte, ela ainda colocou alguns emojis de livros, provavelmente fazendo alusão a uma afirmação do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, no fim de abril, que tornou-se um dos assuntos mais comentados do primeiro semestre do ano. "Universidades que, em vez de procurar melhorar o desempenho acadêmico, estiverem fazendo balbúrdia, terão verbas reduzidas", disse o ministro na ocasião.


Esta não é a primeira vez que Daniela Mercury alfineta o governo federal. Em fevereiro deste ano, a cantora e Caetano Veloso se juntaram e lançaram a música Proibido o carnaval, com críticas ao conservadorismo e ao governo que acabava de assumir.

A canção repercutiu e o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para fazer críticas à canção. "Dois "famosos" acusam o governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o carnaval. A verdade é outra: esse tipo de "artista" não mais se locupletará da Lei Rouanet", escreveu o presidente. Daniela Mercury respondeu com uma carta em que defende a Lei Rouanet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação