Diversão e Arte

Banda Pussy Riot se apresenta em Brasília pela primeira vez

O grupo se apresenta no festival Bravas Brasil, que busca conscientizar a população sobre a importância da proteção à vida das mulheres

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2019 15:04

[FOTO1]

Com uma luta contínua pelos direitos humanos, a banda russa Pussy Riot se apresenta, pela primeira vez na capital federal, como atração principal do festival de música Bravas Brasil. Marcado para 13 de novembro, o evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate à violência, principalmente, a que afeta as mulheres.

A banda russa ficou internacionalmente conhecida e se tornou um dos grupos artísticos mais relevantes do mundo ao mesclar a arte com o ativismo pelos direitos das mulheres e pelos direitos humanos.

Além da Pussy Riot, a programação do festival conta com a banda Romanov, o coletivo de grafiteiras Matildas, a banda de percussão Batalá, formada só por mulheres e a discotecagem da DJ Vivi Seixas. No dia, também haverá performances, feirinha e um espaço zen.

Serviço

Festival Bravas Brasil- Em defesa da vida das mulheres
Em 13 de novembro, das 19h às 00h, no Complexo de Contêiner YURB. Entrada franca mediante 1kg de alimento não perecível. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação