Publicidade

Correio Braziliense

Final feliz: gato que atrapalhou repórter durante gravação é adotado

Tia de Artur Lira resolveu acolher o bichano; vídeo fofo viralizou nas redes sociais


postado em 08/11/2019 18:30 / atualizado em 08/11/2019 20:28

Artur Lira e Frajola (foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
Artur Lira e Frajola (foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
Lembra do gatinho mais fofo que atrapalhou um repórter durante uma gravação no começo desta semana? Pois é, o bichano teve um final feliz ao ganhar um novo lar para viver. O gato de rua ficou famoso ao entrar em uma passagem do repórter Artur Lira da TV Paraíba (afiliada da Rede Globo) em frente a uma delegacia.

 

O gato, todo sagaz, se enrosca nas pernas de Lira que não aguenta e se derrete todo pelo bichinho. Mas as aventuras do gato não param por aí. Isso porque depois o animalzinho tenta dá um susto em Lira durante outra parte da gravação, o repórter cai na gargalhada, e a internet, caiu de amores.

 

 

Agora, a história inusitada e engraçada ganhou um novo capítulo. Isso porque a tia do repórter, a dona Josineide Guedes, 60 anos, resolveu adotar o bichano. “Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar”, contou Lira por meio das redes sociais.

 

 

O repórter já havia explicado que não poderia ficar com o gato porque a mãe dele não tinha permitido, mas com a receptividade da tia, classificou a história como tendo um “final feliz”.

 

Ver galeria . 5 Fotos Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

 

“Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também”, finalizou o repórter.

 

E uma outra novidade: já podemos parar de chamar o pet de “gato”, afinal, agora ele tem nome — e sobrenome: “Frajola DeleGato”.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade