Diversão e Arte

Anavitória e Rubel lançam 'Partilhar' nesta segunda-feira

Marina Ruy Barbosa protagoniza clipe da canção ao lado de Rubel

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2019 14:00

[FOTO1]

Falando de amor numa pegada pop, intimista e pessoal, Partilhar chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (11/11). A canção é resultado de uma parceria entre Anavitória e Rubel com a atuação de Marina Ruy Barbosa no clipe, que possui pouco mais de sete minutos.

[SAIBAMAIS]

Além da interpretação no vídeo e na música, Rubel assina a direção e a produção do clipe. Em um post no Instagram, o músico conta sobre a satisfação em ter realizado esse sonho. ;Hoje realizei um sonho que é fazer música e cinema ao mesmo tempo, com roteiro, diálogo, trilha, reunindo muito do que venho estudando e pensando há muito tempo;, escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@rubelrubelrubel) em

Marina também aproveitou para divulgar o trabalho e agradecer aos colegas. ;Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim. Quando o Rubel me convidou pra ajudar a contar um pouquinho dessa "história-poesia" em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis Anavitória que eu também sou fã faz tempo, não pensei duas vezes. Precisava PARTILHAR com o mundo meu amor por essa música;, publicou.

Uma publicação compartilhada por (@marinaruybarbosa) em

Assim como os outros artistas, as duas cantoras também manifestaram o contentamento no Instagram. ;Um monte de coisa que enche o coração e a gente não sabe dizer. Muito obrigada, Rubel. Cantar contigo é muito bom. Partilhar tá no mundo e tem clipe e tudo;, dizia o post.

Uma publicação compartilhada por (@oanavitoria) em

No início do ano, os músicos apresentaram a canção do festival Nave, evento que premia artistas que passeiam entre MPB e pop. ;Esse ano, ficou evidente que Partilhar era uma música que pertencia muito tanto ao meu universo quanto ao delas. Cantamos juntos no festival NAVE, e resolvemos fazer esse registro para juntar nossos mundos e celebrar nossa jornada, nossa parceria e nossa amizade até aqui;, contou o Rubel em material de divulgação.


Assista ao clipe de Partilha


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação