Publicidade

Correio Braziliense

Banda punk feminista brasiliense Brutal Mary lança primeiro single

'Bruja' é a primeira de quatro faixas que, até o final do ano, formarão o primeiro EP da banda


postado em 15/11/2019 10:44 / atualizado em 15/11/2019 10:44

Santa Maria Brutal é o ícone da banda punk e feminista Brutal Mary, que acaba de lançar seu primeiro single(foto: Brutal Mary/Divulgação)
Santa Maria Brutal é o ícone da banda punk e feminista Brutal Mary, que acaba de lançar seu primeiro single (foto: Brutal Mary/Divulgação)
 

A banda brasiliense Brutal Mary acaba de lançar o primeiro single, a música Bruja, primeiro de quatro singles que, até o final do ano, formarão o primeiro EP da banda. 


Barulhenta e enérgica, a música antecipa o que está por vir e denuncia os elementos principais da banda, com fortes influências do punk rock, o grunge e o movimento Riot Grrrl. A letra, cantada em inglês, fala sobre relacionamentos abusivos.

 

Formada por duas garotas e contando com um baterista, a banda tem na temática feminista a principal inspiração, abordando temas como assédio e medo do estupro, também com letras em português. A demo é produzida e mixada por Rafael Lamim. Ouça:

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade