Publicidade

Correio Braziliense

Netflix e Nickelodeon assinam acordo para novas produções

Atualmente os títulos 'A vida moderna de Rocko: De volta ao lar', 'iCarly' e 'Invasor Zim e Florpus' integram a programação da streaming


postado em 15/11/2019 10:30 / atualizado em 15/11/2019 10:34

Colaboração prevê criação de novos personagens (foto: Nickelodeon/Divulgação)
Colaboração prevê criação de novos personagens (foto: Nickelodeon/Divulgação)

 

Expandindo ainda mais a parceria entre Netflix e Nickelodeon, as duas empresas de entretenimento assinaram na última quarta-feira (13/11) um acordo para a produção séries e animações com clássicos e novos personagens. 

 

Em material de divulgação, a vice-presidente de animações originais da Netflix, Melissa Cobb demonstrou o contentamento com o acordo. "A Nickelodeon gerou dezenas de personagens que as crianças amam e nós estamos ansiosos para contar histórias originais totalmente novas que irão reimaginar e expandir o mundo que eles habitam. Estamos muito felizes em continuar colaborando com Brian Robbins, Ramsey Naito e o time criativo da Nickelodeon", disse. 

 

Já Brian Robbins presidente da Nickelodeon, mencionou os projetos frutos da colaboração. "O próximo passo da Nickelodeon é seguir expandindo além das plataformas lineares e a nossa ampla parceria de conteúdo com a Netflix é um caminho chave em direção a esse objetivo. As ideias e o trabalho em nosso estúdio estão fluindo e nós mal podemos esperar para trabalhar com a Melissa e o time da Netflix", declarou. 

 

As produções, fruto da parceria entre as companhias, chegam ao catálogo streaming no final do mês. Em 22 de novembro Klaus passa a integrar a lista, Perdi meu corpo chega em 29 de novembro, enquanto Velozes e furiosos: Spy Racers, da DreamWorks, estreia na plataforma em 26 de dezembro.   

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade