Publicidade

Correio Braziliense

Lexa fala sobre desentendimento com Pitty: 'Já morreu esse assunto'

Segundo a cantora de rock, tudo teria sido um 'mal entendido'


postado em 19/11/2019 10:50 / atualizado em 19/11/2019 10:50

(foto: Duh Marinho/Divulgação)
(foto: Duh Marinho/Divulgação)
 

 

A cantora Lexa publicou vários stories em seu Instagram comentando sobre um desentendimento entre ela e a cantora Pitty. Tudo teria começado após críticas de Lexa direcionadas à equipe da outra artista.

Lexa e Pitty participaram de um evento em São José dos Campos, com Lexa entrando logo após a cantora. Durante o show Lexa acabou fazendo críticas à equipe de Pitty após ter sido retirada da onde estava por seguranças. "Machistas não passarão"

Em postagens no Instagram sobre o assunto, Pitty negou que seus seguranças tenham expulsado Lexa e que a cantora deveria tê-la procurado diretamente. Segundo a cantora de rock, tudo teria sido um "mal entendido".

Ainda sobre o assunto, neste domingo (17/11), Lexa publicou vários stories em que fala que conversou com Pitty e que a questão estaria resolvida. "Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria por qualquer outra pessoa. Ela também é feminista, ela também entende, compreende, respeita… é isso. Foi só mais um recado para que os homens respeitem as mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo, parem de brigar, já morreu esse assunto", comentou.

O E+ entrou em contato com a assessoria de Pitty, que informou que a cantora "não irá mais falar sobre esse assunto".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade