Diversão e Arte

Fotógrafo Bruno Veiga promove visita guiada a exposição na Caixa Cultural

Trabalhos do fotógrafo, feitos em Budapeste, estão em cartaz na cidade na exposição 'Teoria dos conjuntos'

postado em 21/11/2019 17:10
[FOTO1]

Com uma longa trajetória no fotojornalismo, Bruno Veiga desenvolveu um olhar particular para os contextos urbanos e a vida ali presente. Ao transpor as lentes para um viés mais artístico, anos depois, Veiga não perdeu o exercício de olhar a realidade.

[SAIBAMAIS] O fotógrafo apresenta, em Brasília, a exposição Teoria dos conjuntos. Nela, o artista revela a periferia de Budapeste e os conjuntos habitacionais populares construídos em meados do século 20. Em cada clique, é como se o fotógrafo congelasse o retrato de uma família ou de uma pessoa.

No próximo sábado, 30, ele estará na capital federal para uma visita guiada e um bate-papo com o público sobre o processo criativo, a relação com a fotografia e como o olhar fotográfico mudou no decorrer desses anos e com as experiências. Também compartilhará com os participantes sobre as viagens e os universos que conhece a partir de cada imagem.

Na ocasião, o fotógrafo aproveita para lançar o catálogo da exposição, cuja curadoria é do prestigiado Eder Chiodetto.

Serviço

Visita guiada e lançamento do catálogo da exposição Teoria dos conjuntos de Bruno Veiga
Galeria Vitrine na Caixa Cultural Brasília. Sábado, 30 de novembro, às 19h. Entrada franca. Livre para todos os públicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação