Diversão e Arte

Banda Gilsons lança 'Várias queixas', novo EP do trio

O trio formado por filho e netos de Gilberto Gil está nos palcos desde 2018

postado em 23/11/2019 15:00
[FOTO1]
A banda Gilsons, formada por José Gil, Francisco Gil e João Gil, lançou um EP composto por cinco faixas intitulado Várias queixas. O trio, formado pelos filhos de Gilberto Gil, apostou em regravações e canções inéditas, além de lançar um clipe da música homônima ao EP.

O videoclipe de Várias queixas foi gravado na comunidade da Tijuquinha e contou com a participação dos dançarinos Hiltinho e Jeniffer Dias.

[SAIBAMAIS]A capa do novo trabalho é ilustrada por uma fotografia dos três integrantes da banda, quando ainda eram pequenos. ;E essa capa??? Hahaha foto guardada a sete chaves até agora.... pra vocês kkkk;, publicou Francisco Gil, no Instagram.

;A música é uma coisa que ganha vida por si só. Ela nasce e cresce através dos sentimentos que desperta nas pessoas... ela se transforma. Os Gilsons nasceu despretensioso e o desejo de jogar pro mundo o nosso som foi genuíno e de imediato. Com o tempo, as canções ganharam força através das pessoas;, completou a legenda.

Uma publicação compartilhada por (@franciscogil) em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação