Diversão e Arte

Segunda temporada de 'Sex education' estreia em janeiro na Netflix

A plataforma de streaming anunciou a data de estreia e divulgou um pôster da atração

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/11/2019 10:19

Segunda temporada da série 'Sex Education' terá novas personagens e continuará explorando os problemas do jovem Otis

O serviço de streaming Netflix divulgou, nesta segunda-feira (25/11), a data de estreia da segunda temporada da série Sex education. A produção narra a história de Otis, um jovem estudante virgem, filho de uma terapeuta sexual, que se une com a inteligente Maeve para montar uma clínica cujo público alvo são os próprios colegas de escola.


[SAIBAMAIS]Na segunda temporada, que terá oito episódios, a série continuará acompanhando a saga de Otis (Asa Butterfield), que lida com o recém-descoberto desejo sexual, e o relacionamento com Ola (Patricia Allison), enquanto a amizade com Maeve (Emma Mackey) não vai muito bem.

Também chegam novos personagens como Rahim (Sami Outalbali), um francês que se transforma quando entra para a escola); Isaac (George Robinson), que interpreta um novo morador que se estabelece no estacionamento de trailers em que Maeve mora; e Viv (Chinenye Ezeudu), uma estudante inteligente e multitalentosa, exceto para questões amorosas.

No Twitter, a Netflix divulgou tamém o pôster oficial da nova temporada. Confira!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação