Diversão e Arte

Cinemark exibirá 'Matrix' para comemorar os 20 anos de lançamento do filme

Sessões especiais serão exibidas entre os dias 5 e 12 de dezembro

postado em 29/11/2019 15:08
[FOTO1]Comemorando os 20 anos do lançamento de Matrix, a rede de entretenimento Cinemark divulgou nesta sexta-feira (29/11) que vai exibir o primeiro longa da franquia entre os dias 5 e 12 de dezembro sempre às 21h. Os ingressos para as sessões podem ser comprados pelo site, aplicativou do Cinemark ou na bilheteria do cinema.
[SAIBAMAIS]Lançado em 1999, o primeiro filme gira em torno da história de Thomas Anderson, interpretado por Keanu Reeves, um hacker e programador conhecido como Neo, que descobre que o mundo aparentemente real é controlado por máquinas que se alimentam da energia dos humanos. A produção ganhou ainda Reloaded e Revolutions, ambos lançados em 2003 como continuação.

Recentemente foi anunciado que a franquia ganhará um quarto longa. Lana Wachowski retorna como diretora e roteirista, enquanto Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que assume novamente o papel de Trinity, compõem o elenco. As gravações do novo filme estão agendadas para começar em 2020. Mais detalhes sobre a produção não foram divulgados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação