Diversão e Arte

Grupo teatral apresenta leitura dramática em homenagem a Fernanda Young

Osdramátikos fazem uma homenagem com compilados da obra da artista e escritora nesta terça-feira no teatro Goldoni

postado em 02/12/2019 18:24
[FOTO1]
Nesta terça-feira (3/12), o grupo de teatro Osdramátikos realiza mais uma leitura em cena. Desta vez, a trupe apresenta Fernanda Young, uma homenagem com compilados da obra da artista. O grupo conta com os atores Abaetê Queiroz, Juliana Drummond, André Araújo e Rosanna Viegas.

Com início às 20h, a leitura será realizada no Teatro Goldoni (208/209) e os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro a partir de R$ 10 (meia-entrada). Com duração de 60 minutos, a interpretação contará com um compilado de trabalhos da escritora, roteirizado pelo Osdramátikos.
"Vai ser muito bacana, porque a gente fez um compilado muito legal de coisas dela, desde a tevê até os escritos, os poemas, as crônicas. É um variadão. Tem coisas dos Os Normais que a gente usa trechos", conta a atriz Juliana Drummond.
Toda semana o grupo faz uma leitura no palco. Desta vez, a escolha partiu do público. O trabalho de Fernanda Young foi eleito entre 16 trabalhos realizados pelos Osdramátikos no decorrer do segundo semestre do ano.

Uma publicação compartilhada por (@osdramatikos) em

Fernanda Young


[SAIBAMAIS] Em novembro, Fernanda Young venceu um troféu póstumo do Prêmio Jabuti, na categoria crônica com o livro Pós-F: para além do masculino e do feminino. O Prêmio Jabuti é o mais tradicional prêmio literário do Brasil, concedido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). A escritora, roteirista, apresentadora e atriz, morreu em 25 de agosto, aos 49 anos, por complicações de uma crise de asma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação