Diversão e Arte

Universal divulga série de cartazes de '007- Sem tempo para morrer'

Posters apresentam os principais personagens do longa

postado em 03/12/2019 15:49

[FOTO1]

Anunciando o vigésimo quinto filme de um dos agentes mais famosos do universo cinematográfico, a Universal lançou nesta terça-feira (3/12) uma série de cartazes filme 007; Sem tempo para morrer, apresentando os principais personagens da trama: James Bond (Daniel Craig), o vilão Safin (Rami Malek), Madeleine Swann (Léa Seydoux), Nomi (Lashana Lynch), Qomi (Ben Whishaw) e Paloma (Ana de Armas).

[SAIBAMAIS]

Esta será a última vez que Daniel Craig interpretará James Bond, personagem criado por pelo britânico Ian Fleming, em 1950. Quem substituirá o cargo do icônico espião é a personagem de Lashana Lynch, assumindo o posto de agente 007.

Uma publicação compartilhada por (@universalpicsbr) em

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa mostra James Bond interrompendo as férias na Jamaica para impedir os planos de Safin, vilão que possui uma arma com tecnologia poderosa. O trailer do longa chega às plataformas nesta quarta-feira (4/12), enquanto a estreia nas telonas brasileiras está marcada para 8 de abril de 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação