Diversão e Arte

Pussycat Dolls lançará EP com faixas inéditas em janeiro, diz revista

Uma das canções que compõe o novo álbum é 'React', apresentada pelo grupo no programa 'X Factor: Celebrity'

postado em 04/12/2019 16:51

[FOTO1]

Depois de anunciar o retorno aos palcos, a girl band Pussycat Dolls tem outra novidade aos fãs. Desta vez, as cantoras divulgaram o lançamento de um EP com faixas inéditas. Segundo o site da revista US Weekly, o novo álbum chegará ao mercado em janeiro de 2020, e uma das canções que integram a produção é React, que foi apresentada pelo grupo na final do progama X Factor: Celebrity.

Além das novas canções, a girl band fará uma série de apresentações restritas no Reino Unido. O EP, que será lançado no início do ano que vem, e os shows nos países europeus fazem parte das comemorações de 15 anos do sucesso Don;t cha.

Apesar das celebrações, as Pussycat Dolls iniciam as apresentações com uma integrante a menos. Com a justificativa de se sentir desvalorizada como cantora e ser encarada apenas como bailarina pelas outras integrantes do grupo, a cantora Melody Thornton recusou o convite para o retorno aos palcos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação