Diversão e Arte

Série derivada de 'Vikings' pode ser cancelada por questão judicial

O processo corre na justiça desde 2016

postado em 05/12/2019 19:34

[FOTO1]

Uma briga judicial está colocando em risco a produção de Valhalla, série derivada de Vikings. Segundo o portal Deadline, a empresa alemã W2 Filmproduktion está processando os produtores da Octagon Films, Morgan O;Sullivan e James Flynn, responsáveis pela série original e pela nova sequência.

[SAIBAMAIS] A empresa alemã, que é sócia da Octagon Films, alega que a dupla de profissionais desviou 40 milhões de euros da produtora. De acordo com a W2, existe ainda uma preocupação com a nova série. Os reclamantes alegam que os valores arrecadados poderiam ser desviados unicamente para os produtores, afetando a Octagon.

Assim como a nova produção, os valores arrecadados com a exibição de Vikings também têm sido alvo de questionamentos no processo judicial, que corre na justiça europeia desde 2016.

Tanto O;Sullivan como Flynn negam a acusação e responderão ao processo em 31 de janeiro de 2020. A Netflix não se posicionou a respeito dos trâmites que envolvem o desenvolvimento da série

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação