Publicidade

Correio Braziliense

APCA divulga lista de premiados de 2019

Débora Bloch e 'Bacurau' estão entre os vencedores


postado em 10/12/2019 17:00 / atualizado em 10/12/2019 18:07

A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA)escolheu o programa A Hora da Vitrola como vencedor na categoria produtor/apresentador de programa de rádio musical - pop/rock, em votação realizada nesta segunda-feira (9/12).

O escritor Javier Contreras ganhou o prêmio de romance do ano(foto: RenatoParada/Divulgacao)
O escritor Javier Contreras ganhou o prêmio de romance do ano (foto: RenatoParada/Divulgacao)

Apresentado por André Gois, A Hora da Vitrola recebe a segunda indicação consecutiva. "Estou muito feliz em receber esse reconhecimento tão importante como é o APCA. Nosso trabalho é movido por um amor imenso pela música e pela informação. Muito obrigado", comemora Góis.

O A Hora da Vitrola vai ao ar todo domingo, às 12h, em FM 107,3 e no site radioeldorado.com.br. O programa é reprisado às quintas-feiras, a partir das 23h.

Entre os vencedores de cinema, o filme Bacurau foi escolhido melhor do ano, juntamente com a direção de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho.

Em literatura, Crocodilo, de Javier Arancibia Contreras (Companhia das Letras) venceu como romance do ano. Em televisão, a atriz Débora Bloch venceu na categoria atriz de série, por Segunda Chamada.

Além do rádio, foram também escolhidos vencedores de arquitetura, artes visuais, cinema, dança, literatura, música popular, teatro, teatro infanto-juvenil e televisão.

A 63ª cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 17 de fevereiro de 2020, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade