Diversão e Arte

Espetáculos com Fernanda Gentil e Mariana Xavier chegam a Brasília

Peças protagonizadas pelas duas estarão em cartaz na capital federal em janeiro

postado em 11/12/2019 14:42
[FOTO1]
O teatro movimenta Brasília no início de 2020. Fernanda Gentil e Mariana Xavier trazem os espetáculos autorais em janeiro para capital. A jornal vem com o sucessoSem cerimônia -- que esteve neste ano na cidade --, enquanto a atriz traz Antes do ano que vem. As duas comédias entram em cartaz no Teatro Golden Tulip respectivamente dias 18 e 25 de janeiro.

Sem cerimônia é um espetáculo em que Fernanda Gentil conta, de forma descontraída, a própria história, utilizando a participação do público e buscando o diálogo com quem assiste. A peça marcou a estreia da jornalista nos palcos e fala também sobre histórias da vida profissional. A peça fica em cartaz com apresentação única em 18 de janeiro, às 19h.

O espetáculo de Mariana Xavier é um monólogo sobre as mudanças que as pessoas buscam na virada de um novo ano. A direção fica por conta de Ana Paula Bouzas e Lázaro Ramos e o texto é do dramaturgo Gustavo Pinheiro sobre resoluções de ano novo. A montagem terá duas apresentações em 25 de janeiro, às 19h e 21h.

Os ingressos dos dois espetáculos podem ser comprados no site Bilheteria Digital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação